quinta-feira, 19 de agosto de 2010

I need to know

E eu já não aguento mais essa ansiedade dentro de mim. Esse sentimento cresce a cada dia, e não para. 
Dizem que quanto mais você fala de uma pessoa - que você goste -, mais você se apaixona por ela. É verdade. Porém, se o sentimento é verdadeiro e você para de falar nessa pessoa, o afeto, carinho, amor não diminui. Pode não aumentar, mas diminuir ele não vai.
E é assim que eu me sinto. Eu preciso saber se isso pode dar certo, ou se eu estou apenas me iludindo mais uma vez. 




Por favor, por favor, perceba os sinais que eu envio pra você. Perceba e me retorne um sim ou um não. Tanto faz, eu só preciso ter uma resposta. Mas eu, sinceramente, do fundo do meu coração espero um sim.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010



 As vezes quando eu digo ''eu estou bem'', eu quero que alguém me olhe nos olhos, me abrace apertado e diga, ''eu sei que você não está''.

domingo, 8 de agosto de 2010

think about it.

 





Um homem não está acabado quando ele é derrotado, mas quando desiste.

Richard Nixon

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Então quer dizer que você está triste?

Sim, esse texto é pra você mesma! Você que está ai pensando em coisas absurdas, que sentiu vontade de se atirar de uma ponte ou que até tenha tentado e alguém não deixou, só pra constar seja muito grata a quem não deixou você cometer esse erro! Certamente você não sabe o valor e nem o propósito da sua vida, eu te digo que se você está assim, por causa de alguma pessoa que você ama e não é correspondida, eu sei o que é isso, mas eu te digo, se ele não te ama, não é culpa dele ou você manda no seu coração? Para de ficar se crucificando por isso, vai passar, ocupe sua cabeça com novos planos, saia e conheça novos ares! Ah você já ficou/namorou ele? E as coisas entre vocês acabaram? Pensa em você. Tá achando que não vive sem ele? Claro que vive, quantos anos você viveu antes de conhecer ele ein? Só para e pensa, pensa em todas as oportunidades que você está jogando fora, pensa bem no que você quer pra sua vida, pensa nos seus sonhos... e se estiver muito desanimada pra isso e pensando que não conseguirá realizá-los você está errada! Sabe por quê? Porque se você acredita, você consegue realizar! Ou você está desanimada por brigas de família? Acha que eles não te dão o valor que você merece? Olha, essas coisas realmente são difíceis, mas eu te garanto, que um dia, pode ser o último dia de vida dessa pessoa, ela vai reconhecer tudo o que você é, as vezes ela até sabe de tudo, mas não consegue demonstrar. Linda, tudo na vida leva tempo, é péssimo esperar ele passar, mas nós não temos outra opção. Tudo vai melhorar, basta você fazer suas escolhas.


Autor desconhecido.

domingo, 1 de agosto de 2010

Tomara.

"Tomara que a gente não desista de ser quem é, por nada nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista, nem de sonho, a ideia da alegria. Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz."


(Caio Fernando Abreu)