quinta-feira, 11 de março de 2010

Bom, ontem foi uma noite muuuuuito legal na faculdade. Afinal, foram quatro aulas de fotografia - coisa que eu NEM gosto quase, haha. As duas primeiras aulas foram teóricas e eu não tava me aguentando de ansiedade pra pegar na câmera e sair fazendo fotos :B As aulas dentro da sala são legais, mas convenhamos, nada se compara a estar com uma máquina fotográfica e andar por ai dando cliques.
Como ontem foi só um exercício pra gente por em prática o que aprendeu em sala, eu não tenho as fotos que foram feitas, maaas tenho uma minha (óbvio) com a câmera na mão que minha amiga, a Jessie fez.



Devo confessar que essa disciplina é realmente a minha preferida *-* Não que eu não goste das outras, mas fotografia sempre foi a minha paixão...
Se quiserem ver as minhas fotos (não profissionais), é só me adc no orkut. O link está aqui no perfil do blog.
Por hoje é só.
xoxo, Angel

2 comentários:

  1. Oiii laranjinhaaaa, tá mto massa seu blog..


    se quiser, segue o meu tb!!!

    www.andyrockcherry.blogspot.com

    beijooo

    ResponderExcluir