segunda-feira, 31 de maio de 2010

that's true! - part 2 e mais umas coisinhas

Ok, não é tooootalmente verdade. Falta a parte de 'go to college', mas enfim... q 




Acabei de !@#$%& com o meu pé, é. Quase quebrei ele aqui no quarto, onde, para uma pessoa normal, não teria nenhum motivo pra que isso acontecesse. Mas bem, como eu não estou inclusa nos 'normais', bati meu pé no lado da cama, naquela parte que segura a grade que vai o colchão, sabe? Pois é, that's what you get quando você quer dar uma de rockstar ouvindo Nickelback HAUIEOAE 
Quase morri de dor -n, mas agora já tá melhor. Só parece que ele tá quente, sei lá. Não dá nada, to de boa, to pronta pra outra. So, let's go rock again! HAHA

É isso, nada de muito interessante acontecendo pra mim que eu possa contar aqui e ter alguma alma penada que leia e comente. Beijos, fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário