sábado, 15 de maio de 2010

Things to share.


Primeiramente, olá. Como eu disse no post do meu aniversário, eu ganhei um celular novo; o LG KP570 Cookie. 



Não, eu não comprei rosa, ha. Essa é só uma imagem ilustrativa, óbvio. O meu é branco; lindo. Ele deve chegar segunda ou terça, pois comprei pela internet, no site submarino.com.br. E o melhor, tava numa promoção bapho! Pesquisei nas lojas de celulares aqui da cidade antes de realmente comprar na net, e a média de preço era de R$800, mas no meu querido submarino, estava R$399 e ainda ganhei mais R$10 de desconto pelo meu aniversário, haha. 
Admito que ADORO o site e sempre que posso compro as coisas por lá, pois além de estarem geralmente mais baratas, não preciso ficar indo nas lojas, né?! Preguicinha comanda. 
Mas bem, estou muuuito ansiosa pra que ele chegue e eu possa ficar mexendo e descobrir as funções dele, que, pelo que eu vi, são ótimas - ou pelo menos enganaram bem!

Uma coisa que eu fiquei 'OMFG' essa semana, foi o fato do Green Day vir para o Brasil em outubro. Já comecei a juntar moedas pra tentar ir pro Rio, já que não terá show em SC e o de Porto Alegre será dia de semana. Espero que dê certo, né? Minha prima, mulher do meu primo, também adora GD e falou que quer ir comigo, haha. O que nos resta é esperar e ver se estaremos lá! 

E como nem tudo são flores, eu estou com uma gripe from hell. O pior, é que eu tomei a vacina da Influenza H1N1 (esse nome é mais trend que gripe A, fato.) e peguei gripe mesmo assim, ótimo. Mas enfim, eu supero. 

Então é isso por hoje, people. Vou dormir agora e ver se amanhã eu acordo um pouquinho melhor, pelo menos. 

xoxo, Angie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário