terça-feira, 28 de setembro de 2010

Why?

Por que você sempre faz isso comigo? É engraçado pra você me ver feliz e iludida, achando que finalmente vou poder realizar um dos meus sonhos? É engraçado pra você me ver chorando quando eu descubro que você mentiu, que você disse que eu poderia ir/fazer tal coisa e depois quando chega a hora de realizar tal ato, dizer não? Se não for, me diga, porque realmente parece que você faz isso só pra ferir. Todos dizem que um amor desse só quer o nosso bem, mas então, por que diabos você SEMPRE destrói meus sonhos como se isso não significasse nada pra você? Você diz: "Isso não é importante", "Não vai adicionar nada na sua vida", porque você simplesmente não entende. É isso, você não entende como eu me sinto em relação as coisas. Somente eu entendo e ninguém mais! Eu só precisava de uma coisa mínima emprestada de você e foi essa coisa mínima que foi o motivo crucial da destruição de mais um sonho. É sempre essa coisa, mesmo eu dizendo que eu vou te devolver. Mas você não se importa, não é?  Eu sei, é a velha história do "eu não tive, você não pode ter". Isso é simplesmente ridículo! E você não faz ideia de como eu fico quando você faz isso. Mas tudo bem, tudo que vai, volta. Pode não ser pelo mesmo motivo, mas volta.
Espero que algum dia, você olhe pra trás e pense "Eu estraguei tantos sonhos dela por um motivo idiota". E nesse dia, eu gostaria de lhe falar: "Sim, foi culpa sua, porque aquela vez foi a única chance que eu tive de realizá-lo!". Só espero que você não se morda de remorço. Pensando bem, um pouquinho não faz mal... A culpa foi sua mesmo. Realmente sua.

Texto por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário