sábado, 25 de setembro de 2010

Não sou perfeita, não.

Falo alto, dou gargalhadas, às vezes sento de pernas abertas. Meu tênis está sujo, tenho preguiça de lavá-lo, assim como não tenho paciência para arrumar as minhas meias. Durmo de qualquer jeito e quando durmo de camisola, ela nunca fica abaixo da minha cintura. Choro, faço escândalo, brigo e falo palavrões. Muitos palavrões. Fico angustiada e quando estou assim ninguém me suporta. Sou um tanto exigente, reclamo demais da minha vida e ainda sou do contra. Minto e me arrependo. Posso ser bastante grudenta. Posso, não. Eu sou. Sou assim mesmo, da cabeça aos pés. Um produto com defeito que não vê nada demais no Justin Bieber, que não gosta de comer o resto do chocolate que ficou na panela e que acha que comer melancia com as mãos é melhor. Chata, exagerada, dramática. Não sou perfeita, não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário